G.NA está mais confiante após vitória no 'Music Bank'

segunda-feira, 18 de junho de 2012
No dia 8 de junho, G.NA levou para casa o troféu por ganhar o 1 º lugar no K-Chart do 'Music Bank' com a sua nova canção, "2HOT". A vitória foi um momento avassalador que não acontecia por cerca de 15 meses, desde março passado.


Na entrevista, G.NA falou sobre seu discurso vitorioso e seus pensamentos sobre sua carreira. "Não senti real. Mesmo quando eles anunciaram o vencedor, eu não percebi que tinha ganhado. Assim que o MC ao meu lado me disse: 'G.NA você ganhou', eu não parava de dizer "Oh my god!" E não conseguia pensar direito."
E continuou, "Eu acho que eu me comportei assim, porque foi uma vitória inesperada. Obrigado à vocês pelo amor demonstrado desde que fiz o comeback. "


A vitória de G.NA é ainda mais significativa porque ela venceu os grupos que sempre foram fortes em programas de musicais.

Ela acrescentou, "O fato de que muitas pessoas gostam do meu álbum é demais e eu ganhei a confiança para continuar me esforçando. Atualmente, onde grupos de ídolos estão dominando, eu estou ganhando a confiança para crescer como uma artista solo feminina." E finalizou: "Para agradar todos os fãs que me apoiam e ouvem a minha música, eu sinto que eu não devo ficar convencida e sim, tentar fazer cada performance com grande paixão".

0 comentários:

Postar um comentário